Marília
18°C

- PUBLICIDADE -

ZONA OESTE

Violência doméstica e tumulto levam à prisão por tráfico de drogas em Marília

Polícia descobre entorpecentes após confusão durante festa na zona oeste
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Marília prendeu em flagrante, no domingo (9), um ajudante geral de 21 anos por violência doméstica, ameaça e tráfico de drogas. O caso teve início em uma residência e resultou em tumulto em uma área de lazer na zona oeste, onde os entorpecentes foram descobertos.

Agressão e tentativa de fuga

Segundo a polícia, uma denúncia indicava um possível disparo de arma de fogo em via pública no Jardim Fontanelli. Ao chegarem ao local, os agentes flagraram o ajudante geral agredindo uma vendedora de 20 anos.

Ao notar a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir para uma área de lazer, onde resistiu à abordagem e precisou ser contido com o uso de força. Durante o tumulto, um padeiro de 35 anos, que estava do lado de fora do espaço, interferiu na ação policial e ameaçou os agentes com um copo de vidro. Para neutralizá-lo, a PM utilizou munição de impacto controlado contra sua perna.

Ambos foram imobilizados e revistados. Com o padeiro, os policiais encontraram microtubos com substância semelhante à cocaína, que ele alegou ser para consumo próprio.

Festa termina em descoberta de drogas

A vítima informou à polícia que mantinha uma relação de união estável com o ajudante geral e que foi agredida com um pedaço de madeira durante uma confraternização. Mais tarde, ela também foi atacada com socos em via pública, sofrendo ferimentos no rosto e na mão.

Durante o depoimento, a mulher revelou que seu companheiro tinha envolvimento com o tráfico de drogas, levantando suspeitas sobre a presença de entorpecentes na casa do casal. Com a autorização do pai do suspeito, os policiais realizaram buscas na residência e encontraram 74 gramas de maconha, duas balanças de precisão e um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas, escondidos dentro do guarda-roupa.

O ajudante geral confessou ser o proprietário dos entorpecentes e admitiu a agressão contra sua companheira. Além das drogas e objetos relacionados ao tráfico, os policiais apreenderam o pedaço de madeira utilizado no crime, medindo aproximadamente 39 cm.

Prisão em flagrante

Diante das evidências, o ajudante geral foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica, ameaça e tráfico de drogas. Já o padeiro, que tentou interferir na ação policial, responderá em liberdade.

Compartilhar essa notícia

- PUBLICIDADE -