O Tupã volta a campo nesta sexta-feira (9), às 19h30, no estádio Bento de Abreu, em Marília, para enfrentar o Olímpia pela terceira rodada do Paulistão da 5ª Divisão (Sub-23). A partida será a última da equipe na cidade, já que o clube cumpre punição do Tribunal de Justiça Desportiva com a perda de dois mandos de campo.
Na rodada anterior, o Tupã venceu o Assisense por 3 a 2 fora de casa, mas segue na penúltima colocação do Grupo 1, com três pontos, dois a mais que o lanterna Olímpia. Ambos ainda têm um jogo a menos em relação aos demais times.
Comandado por Wagner de Souza, o “Wagnão”, o Tupã conta com 21 atletas registrados, incluindo dois acima dos 23 anos: Mendes e Vitinho. O treinador trouxe seis jogadores do Colorado Caieiras, seu antigo time, além de reforços com passagem por clubes como Bandeirante, Araçatuba, Marília e Grêmio São Carlense.
A primeira fase do torneio classifica os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros para as quartas de final. A liderança do Grupo 1 é do Tanabi, com nove pontos em dois jogos.