Marília
28°C

- PUBLICIDADE -

JUSTIÇA

Trio é preso por estupro e roubo após operação da DDM em Marília

Crimes ocorreram em abril; vítima foi mantida em cárcere e abusada por horas
Fotos: Divulgação/Polícia Civil
Fotos: Divulgação/Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) prendeu na tarde desta sexta-feira (9) três pessoas suspeitas de envolvimento em um caso grave de estupro seguido de roubo, ocorrido no início de abril, na zona oeste de Marília. A operação contou com apoio da Polícia Militar.

Segundo a investigação, a vítima — uma mulher de 27 anos — foi até a favela do Argollo Ferrão para comprar drogas. No local, acabou abordada por um casal que exigiu que ela comprasse entorpecentes para eles. Com medo, a jovem atendeu à exigência, mas, mesmo assim, foi levada à força para uma casa com um quarto nos fundos.

Armado com uma faca, o casal tomou o celular da vítima e exigiu a senha do aplicativo bancário. Usando o Pix, saíam da casa para comprar mais drogas com o dinheiro dela. A mulher permaneceu sob poder dos suspeitos das 21h até às 7h do dia seguinte. Durante esse período, foi abusada sexualmente. Outro indivíduo também estava presente, mas não interveio nem pediu ajuda.

Após ser liberada, a vítima procurou a Polícia Civil. Ela registrou boletim de ocorrência e ajudou no reconhecimento dos três suspeitos. A DDM instaurou inquérito, identificou os envolvidos e solicitou à Justiça os mandados de prisão preventiva e de busca.

A operação para cumprir os mandados foi coordenada pela delegada Darlene Rocha Costa Tozin. As prisões ocorreram em três locais diferentes de Marília. Às 16h53, uma mulher de 38 anos foi presa na Vila Coimbra. Pouco depois, às 17h, outra mulher, de 35, foi capturada no Argollo Ferrão. Por fim, às 17h30, um homem de 34 anos foi preso nos fundos de um condomínio no Jardim Fontanelli.

Os três foram informados sobre os mandados e não ofereceram resistência. Foram algemados por precaução. Após os trâmites legais, o trio foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será transferido para presídios da região neste sábado (10).

Compartilhar essa notícia

- PUBLICIDADE -