Na tarde desta terça-feira (22), Claudionor Ribeiro da Silva, de 52 anos, morreu em um trágico acidente de trabalho em uma fazenda de eucaliptos, localizada às margens da rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Marília. Claudionor estava prestando serviços autônomos com seu cunhado no corte de árvores quando foi atingido por um galho que caiu, provocando uma grave fratura no crânio.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 13h45 após relatos de que o trabalhador estava inconsciente. Ao chegar ao local, os agentes encontraram Claudionor caído, ainda com sinais vitais, mas gravemente ferido.
Equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da concessionária Triunfo chegaram pouco depois, por volta das 14h07, e iniciaram o atendimento de emergência. Claudionor foi levado em estado grave ao Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu e faleceu antes de chegar à unidade de saúde.
O cunhado da vítima, que testemunhou o acidente, disse que ambos, moradores de Ocauçu, haviam sido contratados para o corte de eucaliptos na fazenda. Após o acidente, ele chamou o socorro e permaneceu com Claudionor até a chegada das equipes de resgate.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde as circunstâncias do acidente serão investigadas.