Marília
18°C

- PUBLICIDADE -

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Suspeito de incêndio em Bela Vista do Paraíso (PR) é preso em Paraguaçu Paulista

Homem de 32 anos é acusado de atear fogo na casa da ex-mulher, resultando em queimaduras graves em idoso
Foto: Divulgação/Defesa Civil
Foto: Divulgação/Defesa Civil

- PUBLICIDADE -

Um homem de 32 anos, suspeito de incendiar a casa de sua ex-mulher em Bela Vista do Paraíso, no Paraná, foi preso nesta quarta-feira (12) pela Polícia Militar em Paraguaçu Paulista. O incêndio, que aconteceu no início deste mês, resultou em queimaduras graves em um idoso, genro do suspeito.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Paraná, o homem utilizou gasolina para atear fogo na residência onde sua ex-companheira morava com os pais. A casa, construída com uma mistura de madeira e alvenaria, foi consumida rapidamente pelas chamas. Um veículo que estava na garagem também foi destruído pelo fogo.

O idoso, que estava na casa no momento do incêndio, sofreu queimaduras em aproximadamente 25% do corpo e foi levado em helicóptero pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Universitário de Londrina. Ele permanece internado, conforme informações da polícia.

A prisão do suspeito aconteceu após investigações da polícia, e ele responderá por tentativa de homicídio, além de danos materiais.

Compartilhar essa notícia

- PUBLICIDADE -