Marília
20°C

- PUBLICIDADE -

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Polícia Militar prende homem que invadiu casa para ameaçar ex-companheira em Tupã

Agressor descumpriu medida protetiva e foi detido em flagrante com faca artesanal
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar prendeu um homem na madrugada desta segunda-feira (24), em Tupã, após ele invadir a residência da ex-companheira e ameaçá-la de morte com uma faca artesanal. O caso ocorreu no bairro Morada do Sol e envolveu descumprimento de medida protetiva já concedida à vítima.

De acordo com o relato policial, a mulher acionou a PM logo após a meia-noite, informando que o agressor havia invadido sua casa. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem ainda dentro da residência. A vítima relatou que, além da invasão, ele a agrediu e fez ameaças graves usando a arma branca.

Prisão em flagrante e apreensão da faca

O agressor foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. A faca utilizada nas ameaças foi apreendida pela polícia como parte das evidências do crime.

Após a apresentação do caso na delegacia, o homem permaneceu detido à disposição da Justiça, podendo responder por descumprimento de medida protetiva, violência doméstica e ameaça.

Medidas de proteção e reforço no combate à violência

O caso reforça a importância das medidas protetivas e das ações rápidas das forças de segurança no combate à violência doméstica. A Polícia Militar orienta vítimas em situação de risco a acionar imediatamente o 190 e buscar apoio junto à rede de proteção local.

Compartilhar essa notícia

- PUBLICIDADE -