Uma mulher de 24 anos, moradora do distrito de Lácio, está sendo investigada pela Polícia Civil de Marília por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Na tarde desta terça-feira (18), equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) apreenderam aproximadamente 800 gramas de cocaína escondidas em um terreno localizado em frente à casa dela.
A operação foi autorizada pela Justiça após a Dise reunir uma série de denúncias que apontavam para a possível participação da suspeita no comércio ilegal. Informações levantadas durante as investigações sugeriam que, para despistar a polícia, ela não mantinha entorpecentes dentro de casa, mas os escondia em uma área próxima.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, a mulher não foi localizada. Na residência, os agentes não encontraram itens ilícitos, mas, ao revistarem o terreno vizinho, descobriram sete porções de cocaína embaladas em plástico transparente dentro de uma sacola preta camuflada na vegetação.
O material foi apreendido e encaminhado para perícia. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o possível envolvimento da suspeita no tráfico de drogas na região.