Marília
28°C

- PUBLICIDADE -

TRÁFICO DE DROGAS

Olheiro do tráfico é preso em Marília e confessou que seria pago com pedras de crack

Investigação da Dise flagrou suspeito atuando na venda de drogas na zona norte da cidade
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

- PUBLICIDADE -

Uma ação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) resultou na prisão de um olheiro do tráfico na tarde desta quarta-feira (21), no bairro Alcides Matiuzzi, na zona norte de Marília. O suspeito, de 26 anos, foi flagrado durante uma investigação que monitorava um ponto de venda de drogas ativo na região.

Os policiais realizaram campana e identificaram o homem atuando como olheiro e colaborador no tráfico local. Ele alertava outros suspeitos sobre a movimentação na área e auxiliava no comércio dos entorpecentes.

Durante a abordagem, um segundo homem foi visto com duas sacolas em uma viela próxima. Ao perceber a presença da polícia, ele fugiu em direção a um vale, abandonando os pacotes no caminho. Apesar das buscas, o suspeito conseguiu escapar.

Dentro das sacolas, a equipe encontrou 61 porções de maconha, 15 de haxixe do tipo “dry”, 205 de cocaína e quatro de crack, além de R$ 99 em dinheiro trocado e anotações do tráfico.

Detido no local, o olheiro declarou que receberia R$ 80 em pedras de crack como forma de pagamento pelo serviço prestado à quadrilha.

Encaminhado à sede da Dise, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. A Polícia Civil solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Se condenado, o suspeito poderá cumprir pena de até 25 anos em regime fechado.

Compartilhar essa notícia

- PUBLICIDADE -