O Noroeste anunciou a demissão do técnico Paulo Comelli nesta segunda-feira (3), após a derrota contra o Corinthians no último sábado (1º), no Paulistão. Comelli, que havia sido contratado no final de 2024 para comandar a equipe no campeonato estadual, esteve à frente do time em apenas seis jogos nesta temporada.
Com um início promissor, com uma vitória e um empate nas primeiras rodadas, o Noroeste não conseguiu manter o bom desempenho. O time somou empates com Inter de Limeira e Botafogo-SP e sofreu derrotas para Guarani e Corinthians, acumulando cinco partidas sem vitórias. Ao todo, Comelli teve uma campanha de uma vitória, três empates e duas derrotas, com um aproveitamento de 33,3%.
Durante a competição, o técnico expressou insatisfação com o elenco limitado e a falta de reforços. A decisão pela saída foi tomada “em comum acordo” entre o treinador e o clube. Até a contratação de um novo comandante, o auxiliar-técnico Pereira assumirá interinamente o comando da equipe.
Atualmente, o Noroeste ocupa a terceira posição do Grupo C, com seis pontos, três atrás do Novorizontino, vice-líder. O próximo compromisso da equipe será contra a Ponte Preta, na quarta-feira (5), às 19h30, no estádio Alfredão.