Marília
27°C

- PUBLICIDADE -

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher tem dentes quebrados após ataque do companheiro por ciúmes em Marília

Vítima foi agredida com socos e tapas durante surto violento no Jardim Edisom da Silva Lima
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

- PUBLICIDADE -

Uma mulher de 49 anos foi brutalmente agredida pelo companheiro na tarde de sexta-feira (18), no Jardim Edisom da Silva Lima, zona norte de Marília. O agressor, de 42 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após causar ferimentos graves na vítima, que perdeu quatro dentes por causa das agressões.

A PM foi chamada por volta das 17h55, quando a mulher foi encontrada na rua, ferida e recebendo ajuda de vizinhos. Segundo ela, o casal estava consumindo bebida alcoólica desde o início da tarde, quando um ataque de ciúmes deu início às agressões.

Primeiro vieram as ofensas: o homem a chamou de “vagabunda” e “desempregada”, afirmando que a sustentava. Em seguida, partiu para a violência física — tentou esganá-la e quebrou objetos da casa, incluindo dois televisores e um balcão de bar.

Depois de dormir por conta da embriaguez, ele saiu, bebeu mais em um bar e, ao retornar, voltou a agredi-la com socos e tapas. A mulher conseguiu escapar e pedir socorro.

O suspeito foi encontrado no portão da casa, embriagado e com arranhões nos braços. Negou as agressões, mas foi preso e levado algemado para a delegacia. Lá, foi autuado por lesão corporal, injúria e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, citando o histórico do agressor, que já foi condenado por lesão corporal contra outra mulher e é investigado por homicídio qualificado.

A vítima foi atendida na UPA Norte e liberada. Ela foi orientada sobre os direitos e a possibilidade de solicitar medidas protetivas. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Marília.

Compartilhar essa notícia

- PUBLICIDADE -