Marília
19°C

- PUBLICIDADE -

ASSÉDIO

Mulher reage a importunação sexual e suspeito foge correndo em Marília

Vítima registrou boletim de ocorrência na DDM e Polícia Civil já investiga o caso
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil investiga um caso de importunação sexual registrado na tarde desta segunda-feira (12) na Avenida Tiradentes, em Marília, próximo a um supermercado. Um homem teria exibido o órgão genital e se masturbado na frente de uma mulher que passava pelo local, em plena luz do dia.

A vítima relatou que caminhava pela avenida após sair da academia, quando viu um homem em um terreno próximo. Inicialmente, pensou que ele estivesse urinando, mas logo percebeu que ele se masturbava e a encarava. Imediatamente, ela começou a filmá-lo com o celular, reagiu com gritos e o perseguiu por alguns metros.

Durante a fuga, populares tentaram deter o suspeito, mas ele conseguiu atravessar a pista e desaparecer. A mulher tentou acionar a Polícia Militar, porém o celular ficou sem bateria. Mais tarde, ela repassou as informações à PM, que iniciou buscas na região.

A vítima também procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde registrou boletim de ocorrência. Segundo ela, há várias imagens que mostram o rosto do suspeito e o ato em si. Com esse material, a Polícia Civil acredita que a identificação e responsabilização do homem será possível nos próximos dias.

Compartilhar essa notícia

- PUBLICIDADE -