Marília
15°C

- PUBLICIDADE -

MORTE SUSPEITA

Mulher em situação de rua é encontrada morta em frente a hospital de Marília

Caso está sendo tratado como morte suspeita e segue sob investigação
Foto: Divulgação/HCFAMEMA
Foto: Divulgação/HCFAMEMA

- PUBLICIDADE -

Uma mulher em situação de rua, identificada preliminarmente como Thaís Regina da Silva, morreu na madrugada deste domingo (22) em frente ao Hospital Materno Infantil (HMI), que faz parte do Complexo Assistencial da Faculdade de Medicina de Marília (Famema). Ela havia recebido atendimento médico na unidade no dia anterior e foi liberada após avaliação.

Segundo relato do companheiro, também em situação de rua, o casal dormia na Avenida Sampaio Vidal, em frente ao hospital, quando ele percebeu que a mulher não se movia e apresentava sinais de que estava sem vida.

O homem acionou a unidade hospitalar, que, por sua vez, chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico da equipe confirmou o óbito, e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Thaís não possuía documentos de identificação. Exames necroscópico, toxicológico e coleta de digitais foram requisitados para determinar a causa da morte e confirmar sua identidade.

O companheiro não forneceu informações detalhadas sobre o motivo do atendimento médico anterior ou se Thaís apresentava alguma condição de saúde preexistente. O caso foi registrado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) como morte suspeita e encontro de cadáver. A Polícia Civil segue investigando o ocorrido.

Compartilhar essa notícia

- PUBLICIDADE -