Marília
19°C

- PUBLICIDADE -

HOMICÍDIO

Mulher é presa acusada de matar o marido a facadas em Vera Cruz

Suspeita fugiu, mas foi localizada após buscas em área de mata
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Uma mulher de 32 anos foi presa na noite desta sexta-feira (21), acusada de assassinar o próprio marido, de 37 anos, com várias facadas em Vera Cruz. O crime ocorreu por volta das 21h, e a suspeita fugiu após o ataque, mas foi localizada pela Polícia Civil cerca de duas horas e meia depois, escondida em um bambuzal.

Segundo a polícia, o ajudante geral Rodrigo Ferreira dos Reis foi atingido no peito e em outras partes do corpo pela companheira, identificada como Naiara Cristina Andrade. O crime aconteceu na rua José Godoy Alves, onde o casal morava. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e levada ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas não resistiu aos ferimentos.

Investigação e prisão da suspeita

Mesmo de folga, um investigador da Polícia Civil tomou conhecimento do caso e acionou colegas de Garça para auxiliar na busca pela suspeita. A Polícia Militar já preservava o local do crime quando testemunhas informaram que a mulher havia fugido pela linha férrea.

Os policiais seguiram pegadas recentes por uma estrada de terra e, após caminhar cerca de dois quilômetros, localizaram Naiara escondida em um bambuzal no meio de um pasto por volta das 23h30. Ela estava com as roupas ensanguentadas e confessou informalmente o crime, alegando que agiu em legítima defesa após uma suposta agressão do marido. No entanto, durante o depoimento oficial, preferiu ficar em silêncio, afirmando que só falaria em juízo.

Histórico criminal e prisão preventiva

De acordo com o delegado Bolivar dos Santos Junior, responsável pela prisão em flagrante, Naiara já possui histórico criminal, incluindo outro homicídio. Por conta disso, ele solicitou a conversão da prisão em preventiva.

A suspeita tem três filhos: uma adolescente que vive com o pai biológico e duas crianças sob os cuidados da avó materna.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, e Naiara permanece à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.

Compartilhar essa notícia

- PUBLICIDADE -