Marília
20°C

- PUBLICIDADE -

TRÁFICO DE DROGAS

Movimentação suspeita leva à prisão por tráfico de drogas em Garça

Polícia Militar apreende grande quantidade de cocaína no Jardim Paineiras
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos em flagrante na madrugada deste sábado (15), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Garça. A abordagem aconteceu no Jardim Paineiras, onde os agentes apreenderam uma grande quantidade de cocaína, além de dinheiro em espécie.

Durante patrulhamento pela avenida Paineiras, policiais observaram uma movimentação atípica em frente a uma casa já conhecida como ponto de venda de entorpecentes. O suspeito foi flagrado entregando um objeto ao ocupante de um GM/Classic estacionado no local. Pouco depois, o veículo deixou a área rapidamente, enquanto o homem entrou na residência.

Diante da suspeita, a equipe seguiu o carro e conseguiu abordá-lo. Durante a ação, um dos passageiros jogou três pinos de cocaína para fora do veículo. Ao ser questionado, ele admitiu que havia comprado a droga de um desconhecido.

Droga estava escondida na residência

Os policiais retornaram à casa e encontraram o suspeito sentado na calçada. Durante a revista, foram apreendidos R$ 320 em dinheiro e um celular. Nas proximidades do portão, os agentes localizaram um pacote de bolacha contendo 17 microtubos de cocaína.

Dentro do imóvel, mais drogas foram descobertas. No banheiro, dentro de um cesto de roupas, os policiais encontraram uma porção de pó branco semelhante à cocaína. Em outro cômodo, foram apreendidos 636 microtubos da substância ilícita.

Diante das provas, o homem confessou que a droga era destinada à venda e foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. A Polícia Civil solicitou a conversão da prisão para preventiva, devido à reincidência no crime e à necessidade de garantir a ordem pública.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Na manhã deste sábado, o suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional da região. Se condenado, ele pode pegar de cinco a 15 anos de prisão em regime fechado.

Compartilhar essa notícia

- PUBLICIDADE -