O Marília Atlético Clube (MAC) protagonizou um jogo eletrizante neste sábado (15), no Abreuzão, mas deixou escapar a vitória nos acréscimos. Após sair na frente, sofrer a virada, retomar a liderança no placar e ceder o empate nos minutos finais, a partida contra o Rio Branco terminou em 3 a 3.
Com o resultado, o MAC perdeu a liderança da Série A3 do Campeonato Paulista, terminando a primeira fase na segunda posição, atrás do Monte Azul. Agora, o time enfrentará o União São João nas quartas de final.
Gols e reviravoltas no Abreuzão
O jogo começou movimentado e, logo aos 10 minutos, o Marília abriu o placar. Marcondele arrancou pela direita e encontrou Romário, que tocou para Édipo finalizar com categoria: 1 a 0 para o MAC.
O empate veio aos 23 minutos, quando Giba fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Markson, que venceu o goleiro Wagner Coradin e deixou tudo igual. Dez minutos depois, Markson foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Tenner bateu aos 36 minutos e virou para o Rio Branco: 2 a 1.
Na segunda etapa, o MAC reagiu rápido. Aos 10 minutos, Maicon Aquino recebeu passe em profundidade e bateu forte para deixar o placar em 2 a 2.
A virada maqueana veio aos 25 minutos, em novo pênalti. Rodrigo Andrade foi derrubado dentro da área e, na cobrança, bateu com categoria de cavadinha para fazer 3 a 2, levando a torcida ao delírio.
Mas, nos acréscimos, o Rio Branco estragou a festa maqueana. Johnny, de cabeça, garantiu o 3 a 3 e tirou a liderança do MAC.
Próxima fase
Com o empate, o Marília fechou a fase de grupos com 28 pontos e enfrentará o União São João nas quartas de final. O primeiro jogo será em Araras, e a decisão da vaga acontece no Abreuzão.
Já o Rio Branco, que terminou com 23 pontos, encara o Desportivo Brasil na próxima fase.