Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (18), no bairro Labienópolis, em Garça, após tentar fugir da Polícia Militar durante um patrulhamento. O suspeito, já conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas e violência doméstica, foi detido com 39 pinos de cocaína escondidos na roupa íntima e outras 19 porções de crack jogadas em um imóvel.
A abordagem ocorreu por volta das 18h, no cruzamento das ruas Santana e Independência, área marcada pelo comércio de entorpecentes. Durante a tentativa de fuga, ele foi visto arremessando um objeto para dentro de uma casa. Após a revista e buscas no local, a PM encontrou a droga e deu voz de prisão.
O homem confessou que retornava ao ponto de venda com uma nova remessa de entorpecentes. A Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante e solicitou sua conversão para preventiva, destacando a reincidência, a gravidade do crime e o risco à ordem pública. Ele foi encaminhado a uma unidade prisional neste sábado e pode pegar até 15 anos de prisão.