Marília
27°C

- PUBLICIDADE -

MORTE SUSPEITA

Homem morre vítima de afogamento em Avencas

Polícia investiga morte registrada como suspeita; exame necroscópico irá determinar as causas do óbito
Foto: Reprodução/ Internet
Foto: Reprodução/ Internet

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Marília está investigando as circunstâncias da morte de Carlos Eduardo Lázaro dos Reis, de 33 anos, ocorrida na tarde de domingo (5), no distrito de Avencas. Informações preliminares apontam que ele foi vítima de afogamento em uma cachoeira frequentada por moradores da região para lazer.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h para atender a ocorrência e encontrou o corpo de Carlos Eduardo já sem vida, próximo à estrada que dá acesso à queda d’água. Segundo relatos, a vítima foi retirada da água por uma pessoa não identificada, que deixou o local antes da chegada dos policiais. Esse indivíduo teria posicionado o corpo próximo à estrada rural.

A namorada de Carlos Eduardo estava no local no momento em que os policiais chegaram. Ela relatou às autoridades que estava com ele na cachoeira, mas não presenciou o momento exato em que ele se afogou.

A Polícia Científica realizou uma perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico, que irá determinar as causas exatas da morte.

O caso foi registrado como “morte suspeita” e está sendo investigado pela Polícia Civil de Marília.

Compartilhar essa notícia

- PUBLICIDADE -