Cleber Pereira Ferreira, de 44 anos, morreu na noite desta quarta-feira (14) após um grave acidente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entre o distrito de Padre Nóbrega e Oriente, em Marília.
Servidor público municipal e educador físico, Cleber conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Start, com placas de Pompeia, quando colidiu na traseira de um caminhão. O veículo de carga não permaneceu no local e, até o momento, o motorista não foi identificado.
Equipes da Polícia Rodoviária atenderam a ocorrência e informaram que Cleber foi socorrido em estado grave ao Hospital das Clínicas de Marília, já em parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h.
A perícia técnica foi acionada para analisar o local e deve elaborar um laudo que contribuirá com as investigações. Cleber era bastante conhecido em Pompeia e filho do ex-vereador Valdemir Lopes Ferreira.
O corpo passou por exame necroscópico, que poderá fornecer mais detalhes sobre a dinâmica do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção), e a polícia segue em busca de informações sobre o caminhoneiro envolvido.
O sepultamento de Cleber ocorreu nesta quinta-feira em Pompeia.