Marília
15°C

- PUBLICIDADE -

ZONA SUL

Homem em surto arromba apartamento e causa pânico em Marília

Invasor destruiu móveis, espalhou sangue pelo local e assustou moradores durante a madrugada
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

- PUBLICIDADE -

Um homem de 36 anos, em aparente surto psicótico, invadiu um apartamento na zona sul de Marília, causando destruição e colocando em risco a segurança dos moradores do Jardim Monte Castelo. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e está sob investigação da Polícia Civil.

A vítima, uma esteticista de 35 anos, relatou que estava em casa com seu filho de sete anos quando, por volta das 2h da manhã, ouviu barulhos no corredor do prédio. Em seguida, alguém começou a bater violentamente na porta de seu apartamento.

Assustada, a mulher pediu que a pessoa se afastasse, mas o homem, desorientado e coberto de sangue, começou a chutar a porta até arrombá-la e invadir o imóvel. Com medo, ela conseguiu fugir com o filho e se abrigar no apartamento de vizinhos.

Dentro do imóvel, o invasor pegou uma faca, quebrou móveis e jogou objetos pela janela, espalhando destruição pelo local.

Os moradores acionaram a Polícia Militar (PM), que chegou cerca de 20 minutos depois e encontrou o homem ainda dentro do apartamento. Ele foi contido e levado a uma unidade de saúde, onde exames constataram que ele possui HIV, hepatite e tuberculose.

Devido à grande quantidade de sangue espalhada pelo apartamento, a esteticista precisou descartar diversos pertences e destacou o trauma psicológico sofrido por ela e pelo filho.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Compartilhar essa notícia

- PUBLICIDADE -