Um atendente comercial de 37 anos foi preso na madrugada deste domingo (30) em Pompeia após confessar ter ateado fogo no namorado, um homem de 34 anos, durante uma discussão.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, o suspeito afirmou que estava sob efeito de álcool e agiu por ciúmes após participar de um churrasco.
A vítima sofreu queimaduras em 38% do corpo. Antes de ser entubada, conseguiu informar à equipe médica da Santa Casa de Misericórdia de Pompeia que o agressor jogou um líquido inflamável, possivelmente perfume, e usou um isqueiro para provocar as chamas.
A Polícia Militar foi acionada pelo hospital e localizou o suspeito em sua residência. Ele admitiu o crime e alegou ter prestado os primeiros socorros à vítima. Durante depoimento na CPJ, demonstrou arrependimento.
A delegada Renata Yumi Ono converteu a prisão em flagrante para preventiva, e o suspeito agora está à disposição da Justiça. Devido à gravidade das queimaduras, a vítima foi transferida para um hospital especializado em Bauru.
O caso segue em investigação.