Um homem de 28 anos foi assassinado a facadas na madrugada deste sábado (3), durante uma briga em um bar localizado na região central de Campos Novos Paulista. O suspeito, de 34 anos, foi localizado e preso após tentar se esconder em um mercado próximo ao local do crime. Revoltados, moradores incendiaram o carro dele.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 7h, quando populares relataram que um homem havia esfaqueado outro com extrema violência. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava morta.
Após o crime, o autor fugiu, mas foi perseguido por moradores e acabou se refugiando em um mercado. Ele apresentava ferimentos pelo corpo, incluindo sangramento no rosto, e foi encaminhado ao atendimento médico.
Durante depoimento, o suspeito alegou ter agido em legítima defesa, afirmando que teria sido agredido pela vítima no bar. No entanto, os relatos apontam que ele teve a intenção de matar.
Em meio à revolta da população, o carro do acusado foi incendiado. As chamas foram contidas com a ajuda da brigada de incêndio da Prefeitura.
O caso foi registrado pela Polícia Civil. O homem segue preso e à disposição da Justiça. A faca usada no homicídio e o celular do suspeito foram apreendidos para a investigação.