Um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar, na noite desta terça-feira (18), em Tupã, após uma sequência de crimes que incluiu ameaças de morte contra a ex-esposa, incêndio criminoso, estelionato e agressão a policiais.
De acordo com a investigação, a ex-esposa do suspeito estava na Central de Polícia Judiciária (CPJ) registrando um boletim de ocorrência quando recebeu novas ameaças. O homem teria prometido atear fogo na casa e no local de trabalho da vítima. Pouco depois, ele incendiou um veículo da família no trevo de acesso à cidade.
Incêndio e fuga sem pagar em posto de combustíveis
O incêndio foi contido pelo Corpo de Bombeiros, mas o carro ficou completamente destruído. Além disso, durante a tarde, o suspeito foi até um posto de combustíveis, abasteceu o carro e fugiu sem pagar.
Prisão e agressões na delegacia
O homem foi localizado no bairro Cohab III, onde não ofereceu resistência e foi conduzido à Delegacia de Polícia. No entanto, ao saber que seria preso em flagrante, ele ficou descontrolado e começou a agredir policiais civis e militares.
Diante da violência, os agentes precisaram imobilizar seus braços e pernas para contê-lo. Após a confusão, o homem finalmente se rendeu, repetindo a frase: “Perdi, senhor, perdi, senhor”.
Agora, ele permanece à disposição da Justiça, devendo responder pelos crimes de incêndio criminoso, estelionato, ameaça, descumprimento de medida protetiva e desacato.