Um trágico acidente na Rodovia Vicinal Augusto Cervigne, entre Luiziânia e Queiroz, tirou a vida de Gabriel Saraiva Barreto Meireles de Lima, de 26 anos, na manhã do feriado desta sexta-feira (18). O jovem, morador de Luiziânia, morreu no local após seu carro colidir de frente com um caminhão boiadeiro.
Gabriel dirigia um Fiat Pálio e seguia em direção à Usina Clealco, onde trabalhava. De acordo com as informações apuradas, ele teria perdido o controle da direção em um trecho conhecido como “Curva da Figueira”. O carro rodou na pista, saiu para o acostamento e, ao tentar retornar, bateu de frente com o caminhão.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e isolar a área. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã e, depois dos exames, liberado à família para o sepultamento.
A morte precoce do jovem gerou grande comoção nas redes sociais, com mensagens de pesar de amigos, familiares e moradores da cidade. As causas do acidente seguem em investigação.