A Polícia Civil de Marília investiga o furto ocorrido na manhã deste domingo (27) em uma escola particular que também abriga um centro de lazer e cultura no bairro Parque São Jorge, zona sul da cidade. Criminosos levaram equipamentos elétricos e acessórios, causando prejuízos à unidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, um eletricista responsável pela manutenção foi quem acionou a polícia após ser informado pela equipe da portaria sobre o furto. Entre os itens levados estão o motor do portão de entrada, o braço articulado, toda a fiação elétrica do equipamento, a tubulação e a fiação do aparelho de ar-condicionado da secretaria. O crime teria ocorrido por volta das 6h da manhã.
O eletricista informou que a escola possui diversas câmeras de segurança, e acredita que a ação dos ladrões tenha sido gravada. As imagens serão entregues à Polícia Civil assim que forem liberadas pelo serviço de monitoramento.
A perícia esteve no local para realizar exame técnico, que pode contribuir para a identificação dos envolvidos. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.