Dois homens, de 18 e 22 anos, foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (7) no bairro Domingos de Léo na zona sul, por envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Militar identificou que os suspeitos utilizavam uma casa exclusivamente para armazenamento e distribuição de entorpecentes.
A ocorrência foi registrada por volta das 16h, quando policiais militares notaram um dos suspeitos saindo de uma residência e subindo em uma moto Honda Titan, segurando um volume suspeito sob a camiseta. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os dois homens tentaram fugir correndo pelas ruas do bairro.
Durante a abordagem ao primeiro suspeito, os policiais encontraram dentro de um saco plástico transparente:
- 48 porções de maconha
- 48 frascos com cocaína
- 48 saquinhos com três microtubos cada, totalizando 144 pinos com cocaína
- R$ 440 em dinheiro
- Um celular
Ele confessou que havia saído da residência com os entorpecentes para abastecer biqueiras nos bairros Toffoli e Azaleia. Também afirmou que a casa era usada exclusivamente para o tráfico, sem morador fixo, e que ainda havia mais drogas no local.
O segundo homem também foi localizado a poucos metros da residência, após tentar fuga. Durante a abordagem, ele arremessou o celular no chão, danificando o aparelho. A tentativa de escapar envolveu escalada de muros e resultou em escoriações nos pés e braços, exigindo atendimento médico no Pronto Atendimento (PA) Sul.
Casa com estrutura completa para o tráfico
Ao revistar o imóvel, a PM encontrou:
- Quatro balanças de precisão
- Guilhotina para fracionamento de drogas
- Sacos zip lock
- Folhas com anotações de venda
- Porções de maconha, crack e cocaína
Também foi apreendida a motocicleta utilizada pela dupla, com placas da cidade de Cambará (PR). Embora não houvesse queixa de furto ou roubo, o veículo foi recolhido para averiguação.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e aguardam audiência de custódia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Marília.