Marília
20°C

- PUBLICIDADE -

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Denúncia de maus-tratos a animais leva à prisão de homem por agressão à companheira

Mecânico de 35 anos era foragido por violência doméstica e foi detido em flagrante
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

- PUBLICIDADE -

Uma denúncia de maus-tratos a animais levou a Polícia Militar a prender um homem de 35 anos, na madrugada desta quarta-feira (19), na região central da cidade. O suspeito, um mecânico, estava foragido da Justiça por um processo anterior de violência doméstica e foi flagrado agredindo sua companheira, uma vendedora de 32 anos.

Polícia encontra vítima com marcas de agressão

Os policiais foram acionados inicialmente para investigar uma denúncia de crueldade contra animais. No local, ouviram gritos e discussões e encontraram a mulher com lesões visíveis, incluindo hematomas nos braços, marcas de enforcamento no pescoço e inchaço no rosto.

A vítima, no primeiro momento, alegou que havia caído de uma escada. No entanto, ao ser ouvida separadamente, confirmou que foi agredida pelo companheiro.

Agressor tinha mandado de prisão e planejava casamento

O homem afirmou que o casal havia reatado o relacionamento e que já estavam com casamento marcado. Porém, ao consultarem o sistema, os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto por descumprir uma medida protetiva de urgência em um caso anterior de violência doméstica.

Diante dos fatos, o mecânico foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ele permanece detido e aguarda audiência de custódia.

Compartilhar essa notícia

- PUBLICIDADE -