O Corpo de Bombeiros localizou, no início da tarde desta quinta-feira (5), o corpo de Karen Silva, uma mulher venezuelana de 29 anos, que havia sido arrastada por uma enxurrada, juntamente com seu filho de 5 anos, em Ibitinga (SP), na tarde de terça-feira (3). A criança continua desaparecida.
De acordo com os bombeiros, o corpo de Karen foi encontrado nas proximidades do córrego Saltinho, após ela e o filho serem arrastados pela enxurrada enquanto tentavam atravessar a Avenida Carolina Geretto Dall’Acqua. O incidente ocorreu quando a forte chuva causou a elevação das águas e a mãe e filho acabaram caindo no córrego.
Karen e o filho estavam hospedados em um hotel da cidade, e a Polícia Militar foi acionada para tentar localizar outros familiares. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois tentavam atravessar a rua enquanto as águas já estavam fortes.
Segundo a Defesa Civil do Estado de SP, choveu 18,5 mm nas 24 horas anteriores ao incidente. As buscas continuam na tentativa de localizar o menino.