Marília
18°C

- PUBLICIDADE -

MORTE SUSPEITA

Corpo de homem é encontrado boiando no Balneário Municipal de Rancharia

Vítima de 42 anos, Adriano Marques da Silva, foi localizada na área de banhistas; Polícia Civil aguarda laudo para determinar causa da morte
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

- PUBLICIDADE -

Na manhã de quinta-feira (20), a Polícia Civil de Rancharia foi acionada após a Polícia Militar informar sobre uma possível vítima de afogamento no Balneário Municipal, localizado no km 47 da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457). No local, os policiais encontraram o corpo de Adriano Marques da Silva, morador de Quatá, de 42 anos, boiando na área de banhistas, a cerca de 10 metros da margem.

Além do corpo, a Polícia Civil encontrou um veículo próximo ao local, com as portas abertas. Dentro do carro, foi localizado um aparelho celular. Não havia sinais de violência no corpo de Adriano, o que sugere a possibilidade de afogamento.

O corpo foi encaminhado à perícia, e o celular apreendido para análise. O caso foi registrado como morte suspeita e a Polícia Civil aguarda o laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Prudente, para esclarecer a causa da morte.

Sepultamento

Na manhã desta sexta-feira (21), o corpo de Adriano Marques da Silva foi sepultado no Cemitério Municipal de Quatá, onde ele morava e era conhecido pela comunidade local.

Compartilhar essa notícia

- PUBLICIDADE -