Um casal de estrangeiros foi preso na manhã desta quarta-feira (2) ao ser flagrado transportando drogas no estômago. A abordagem aconteceu durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária na rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Marília. Os suspeitos estavam em um ônibus que fazia a rota entre Campo Grande (MS) e Belo Horizonte (MG).
Durante a fiscalização, os policiais perceberam o nervosismo do casal diante da presença da equipe. Ao serem questionados, informaram que eram bolivianos e acabaram confessando que haviam ingerido cápsulas de cocaína em Puerto Quijarro, na Bolívia.
Puerto Quijarro está localizada a menos de 10 quilômetros de Corumbá (MS) e é uma das principais rotas de entrada de drogas no Brasil. Segundo os suspeitos, a cocaína seria entregue na cidade de São Carlos.
Os bolivianos foram levados ao Hospital de Clínicas (HC) de Marília para exames de imagem e retirada segura das cápsulas. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.