Uma discussão entre um casal no bairro Jardim Santa Antonieta II, na zona norte de Marília, resultou em um homem esfaqueado e uma denúncia de violência doméstica na noite de sábado (8).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 52 anos, que trabalha como carvoeira, e o companheiro de 23 anos, ajudante de profissão, estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando começaram a discutir por motivos de ciúmes. Durante a briga, o jovem foi atingido por uma facada no braço.
A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte, onde recebeu sutura e passou por exames antes de ser liberado. Aos policiais, ele confirmou que a companheira foi responsável pelo golpe.
Já a mulher, abordada em casa pela equipe policial, afirmou que apenas reagiu a um soco desferido pelo companheiro. A faca utilizada foi apreendida, e ambos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para averiguação dos fatos.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, mas, para que tenha consequências penais, dependerá da manifestação do homem, que até o momento decidiu não representar contra a mulher. Ele também será investigado pela acusação de agressão contra a companheira.